quarta-feira, 27 de junho de 2012

Boas Vindas!

Oi gente, pois é, deletei todas as postagens antigas do Blog. Por que? Ah, vamos começar do zero! A partir de hoje vou começar a postar o acompanhamento de uma unha.. Não entendeu? Vou explicar: vou postar foto toda vez que eu fizer minhas unhas.. vou mostrar pra vocês o desenvolvimento dela, desde pequena, como está hoje, até quando ela crescer, se é que isso vai acontecer rs

Hoje ainda não vou postar nada, porque ainda irei fazer as unhas. Eu as cortei no sábado passado, antes de ir viajar pra POA. Pintei com um lilás muito bonitinho, que valorizou e fez com que a unha até parecesse mais alongada. Durante a viagem uma unha só quebrou, mas ai eu resolvi lixar tudo um pouco mais, já tava pequena mesmo, e ai me surgiu essa ideia. Nunca vi nenhum blog que acompanhe uma unha, só que posta as unhas já prontinhas, grandes e bonitas..

Bem, agora vou me despedir de vocês e colocar a água pra esquentar enquanto passo o hidratante para a cutícula e dou uma polida nas unhas. Amanhã posto foto aqui pra vocês verem como ficou, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário