sexta-feira, 29 de junho de 2012

Manguaça

Bem, como meu blog vai falar de 'N' coisas. Hoje meu post vai para minha Torcida Organizada. É, sim, faço parte de Torcida Organizada! rs, nem parece né? Enfim, sou uma das meninas do Botequim feminino da Flamanguaça. Torcida que está presente em todos os lugares onde o Flamengo joga! E eu tenho muito orgulho disso!

Bem, esse final de semana que passou (dia 23/06) eu e alguns integrantes da Flamanguaça fomos viajar para POA para ver o jogo entre Grêmio x Flamengo, onde o Flamengo perdeu de 2 x 0. Mas a viagem em si valeu muuuuito a pena. Conhecer um lugar novo, pessoas novas, uma cultura nova é tudo de bom né? Vamos as fotos!

A foto ao lado é na sede da Torcida Popular do Internacional. Só gente boa, apesar de não terem saído nas fotos. Essa foto foi no dia do jogo mesmo, dia 24/06, pouco antes de entramos na vã para ir ao encontro da escolta policial com uma outra parte da torcida do Inter. Tava um friozinho bom de manhã, mas a tarde o céu ficou lindo e brilhante!
 Nessa foto eu estou de costas, só aparece uma parte do escudo da minha torcida, a escolta e os amigos da Urubuzada, que nos receberam super bem também! Passamos no meio da Torcia do Grêmio, foi um momento de tensão, afinal, a fama de lá do Sul é quase a mesma que de São Paulo: TENSA!

Aqui estamos nós da esquerda pra direita: Bob, eu, Pato, Rodrigo, Vanessinha e Renatinho com as bandeiras da Manguaça e do Inter. Foi em um churrasco do aniversário do Rodrigo na Roda de Samba do Saldanha. Super legal. Tem uma cerveja lá que o nome é Polar, super gostosa.

Enfim, gostei muuuito de conhecer Porto Alegre! Foi uma viagem maravilhosa, conheci gente bonita e simpática. Fora os lugares né. Ficamos em um hotelzinho que fica perto de uma rua que só tem Pubs, nossa, torre de Stella 64$ é super barato né gente? E os petiscos? Acho que engordei uns 10 kg lá! HAHAHA

Bem, fica aqui minha gratidão a torcida do Inter que nos acolheu tão bem. Quando vierem pro Rio podem ter certeza que também serão super bem recebidos!

Beijos, Jessmiguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário